Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Polícia Civil prende dois suspeitos de esquartejamento em Caxias do Sul

por Pablo Ribeiro

Motivação do crime teria sido a possível guarda de um menino de sete anos, que seria filho da vítima e neto dos investigados

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Caxias do Sul (DHPP) prenderam na manhã desta quinta-feira (17/08), em Palhoça (SC), o casal que é investigado pelo homicídio e esquartejamento de Luciano Vargas Silva, 45 anos, conhecido como “Pig”, cujos pedaços do corpo foram encontrados em um contêiner de lixo localizado na Rua Sinimbú, na madrugada do dia 02 de agosto.

Comandados pelo delegado Rodrigo Kegler Duarte, os agentes do DHPP prenderam o açougueiro João Carlos da Rosa Gomes, 63, e Alminda Braga Correa, 54 anos, ex-sogros da vítima.

De acordo com as investigações, a motivação da morte seria a possível guarda de um menino de sete anos, que seria filho da vítima e neto dos investigados. Também foram apreendidos materiais, ferramentas e sacos plásticos utilizados no crime.

Outro resultado da investigação dá conta de que o veículo Uno, de cor Branca, que teria sido utilizado para transportar o corpo foi vendido ainda em Caxias do Sul.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais