Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Família pede ajuda após perder tudo em incêndio no bairro Cinquentenário II, em Caxias

por Pablo Ribeiro

Entre as seis pessoas que moravam na casa, está uma mulher grávida

Foto: Róbson Paim/Divulgação
Foto: Divulgação

Um dos três incêndios registrados na madrugada desta quarta-feira (17) em Caxias do Sul deixou uma família de seis pessoas desabrigadas. A residência localizada na Rua Walfrida Versteg, no bairro Cinquentenário II foi totalmente consumida pelas chamas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta de 3h30. Ninguém se feriu, porém, todos os móveis foram perdidos. A família foi abrigada na casa de parentes.

As causas do incêndio ainda não foram esclarecidas. Entre as seis pessoas que moravam na casa, está uma mulher grávida. Segundo o presidente da Associação de Moradores do bairro, Róbson Paim, a família precisa de ajuda e as doações estão centradas no Centro Comunitário do Cinquentenário II. “Nós estamos colocando a Associação de Moradores e o Centro Comunitário à disposição da família para receber as doações, os donativos, enfim. Pode entrar em contato pelo meu telefone (54) 99251-3803. Então a Associação está se mobilizando pra ajudar a reconstruir a vida deles. Estamos à disposição e quem quiser é só entrar em contato”, solicita Paim. (Ouça)

Quem quiser doar donativos para a família também pode entrar em contato com a proprietária da casa atingida pelo fogo, Rosmari pelo telefone (54) 99172-9311.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais