Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Duas tentativas de homicídio são registradas em menos de quatro horas em Caxias do Sul

por Isadora Helena Martins

Casos ocorreram na noite deste domingo (15)

Foto: Divulgação

Dois homens foram baleados na noite deste domingo (15), em Caxias do Sul. As tentativas de homicídio ocorreram nos bairros Jardim e América e Santa Fé.

Segundo os registros policiais, o primeiro caso ocorreu por volta de 20h05. Um morador de rua, de 43 anos foi baleado na Rua Rômulo Carbone, no bairro Jardim América. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada a um hospital da cidade para atendimento.

Conforme o morador de rua, o suspeito do crime é um homem moreno, magro e de aproximadamente 1,70 m de altura, que vestia uma jaqueta e calça preta. Ele não soube informar a motivação do crime. Não há testemunhas do crime.

A segunda tentativa de homicídio ocorreu por volta de 23h30, na Rua Hermes Fontes, no bairro Santa Fé. Um homem de 26 anos deu entrada na UPA Zona Norte com ferimentos na cabeça e no ombro, causados por arma de fogo. 

Segundo a irmã da vítima, em conversa com a Brigada Militar (BM), o autor dos disparos seria um integrante de uma facção criminosa que atua na Zona Norte da cidade. A motivação, segundo ela, seria passional.

A Delegacia de Homicídios vai inveatigar estes dois casos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais