Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Ônibus de Marau sofre acidente entre Serafina Corrêa e Guaporé

por Ana Lúcia Jacomini

Grupo seguia para Porto Alegre, onde assistiriam ao jogo do Grêmio

Foto: Tua Rádio Alvorada

Um acidente de trânsito envolvendo ônibus de Marau, na ERS 129, altura da Comunidade São Roque, entre Serafina Corrêa e Guaporé, foi registrado na manhã deste sábado, 16/07. Por motivos desconhecidos, o veículo saiu da pista e foi contido pela vegetação,  às margens da rodovia. O relato de um dos passageiros é de que um pinheiro americano impediu que o ônibus avançasse para uma espécie de ribanceira que tem cerca de 20 metros.

Ao todo, eram 42 pessoas no veículo - 41 ocupantes que são moradores do Distrito de Laranjeira e pessoas ligadas à Escola Frei Benjamin e o motorista da empresa, que é de Passo Fundo.  Eles estavam a caminho de Porto Alegre para assistir ao jogo do Grêmio. Uma mulher de 40 anos, uma criança e o motorista, de 41, foram encaminhados pelo Samu - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, para atendimento médico, com ferimentos, aparentemente, sem gravidade. A chefia de enfermagem do Hospital Manoel Francisco Guerreiro confirmou que eles passaram por exames e ficaram em observação, mas o quadro de saúde é estável.

Uma empresa de ônibus de Guaporé levou os outros ocupantes para um posto de combustíveis onde esperaram pela empresa de transporte, que enviou outro veículo, para que os passageiros retornassem a Marau. “Não tem clima para seguir viagem”, disse Laerte, em conversa com a reportagem da emissora. O grupo recebeu ajuda e apoio do Consulado do Grêmio de Guaporé. O roteiro, além do jogo à tarde, tinha uma visita ao Estádio Beira Rio pela manhã. Chovia no momento do acidente, que ocorreu por volta das 6h15.

Colaboração de Eduardo Godinho da Rádio Aurora de Guaporé

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais