Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

150 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em Caxias do Sul

por Pablo Ribeiro

Carga estava escondida em um caminhão. Um homem foi preso na ação integrada da PRF e PRE

Foto: PRF e PRE/Divulgação
Foto: Divulgação

Uma grande quantidade de maços de cigarros contrabandeados foi apreendida na noite desta segunda-feira (15), em Caxias do Sul. A apreensão foi resultado da ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Rodoviária Estadual. Um homem de 31 anos foi preso.

Segundo a polícia, um caminhão Mercedes Benz/1518 azul, com placas de Imbaú (PR) foi abordado no Km 87 da ERS-122. Ao verificarem o compartimento de carga, os policiais se depararam com uma grande quantidade de caixas de cigarros que estavam escondidos por uma camada de madeira na carroceria do veículo.

O motorista do caminhão afirmou ter pego o veículo no Mato Grosso do Sul e que o destino seria a cidade de Gravataí, região metropolitana de Porto Alegre. A carga era oriunda do Paraguai.

A contabilidade da mercadoria apreendida é estimada em 150 mil maços de cigarros com valor de aproximadamente R$ 750 mil, conforme tabela da Receita Federal. A contagem ainda não foi concluída.

O preso foi encaminhado à Polícia Federal, responsável pela formalização do flagrante. A mercadoria apreendida, assim como o caminhão utilizado no transporte foram encaminhados à Receita Federal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais