Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Acidente com caminhões bloqueia o tráfego entre Marau e Passo Fundo

por Ana Lúcia Jacomini

Acidente aconteceu por volta das 5h40 da manhã desta quarta-feira, 15/08

Foto: Luiz Carlos/Tua Rádio Alvorada

Mais um acidente de trânsito envolvendo caminhões foi registrado na ERS 324, entre Marau e Passo Fundo. Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 15/08, dois veículos - um de Mariano Moro/RS e outro de Criciúma/SC, colidiram em uma das curvas da Comunidade de Sede Independência Taquari. Após o choque, os caminhões ficaram disposto na pista de modo a bloquear totalmente o tráfego.

Os motoristas foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Marau. Um deles conseguiu sair sozinho da cabine e outro ficou preso às ferragens, sendo preciso o uso do desencarcerador para retirá-lo. Ambos foram conduzidos ao setor de emergência do Hospital Cristo Redentor, conscientes e sem risco de morte.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o tráfego entre Marau e Passo Fundo ficará interrompido por mais algum tempo, sendo sugerido o uso de estradas rurais para as pessoas que precisam se deslocar entre os municípios. Para quem sai de Marau é orientado o acesso por São Paulo da Cruz (entrada antes do Laticínios São Luís) e para quem se desloca de Passo Fundo está sendo sugerido o acesso por São Luiz da Mortandade (entrada após a ponte do Taquari) As circunstâncias em que o acidente ocorreu ainda não foram confirmadas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais