Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cinco criminosos morrem após troca de tiros com a BM na Rota do Sol

Baixar Áudio por Clayton Camargo
Foto: Divulgação

ATUALIZAÇÃO: o comandante do 4º Batalhão de Choque, major Diego Soccol, explicou em entrevista ao No Ponto, nesta quarta-feira (14), que o setor de inteligência da Brigada Militar monitorava a residência do bairro Pioneiro, pois, tinha informações sobre o ataque. Confira a entrevista na íntegra abaixo do título.

Um confronto no amanhecer desta quarta entre criminosos e Brigada Militar terminou com ao menos cinco suspeitos mortos. A troca de tiros aconteceu na Rota do Sol, próximo à Ponte Seca.

A Brigada Militar tinha a informação de que haveria um confronto entre criminosos de facções da Serra Gaúcha. Os policias interceptaram um veículo Voyage e, logo após, iniciou a troca de tiros. Conforme o Batalhão de Choque, os criminosos seriam da cidade de Farroupilha e pretendiam atacar um ponto de tráfico de entorpecentes no bairro Pioneiro, em Caxias.

Cinco criminosos morreram no local e um sexto suspeito, que também foi baleado, foi capturado em um matagal das proximidades. A polícia ainda apreendeu nessa ocorrência seis armas.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais