Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Homem é morto em comunidade rural de Casca

por Camila Agostini

Suspeitos foram identificados e um foi preso

Foto: Divulgação

Por volta das 19h30 deste sábado, 13/03, um homem foi morto a tiros na comunidade Linha Furlani, meio rural de Casca. Duas pessoas chegaram na localidade em uma motocicleta pedindo por gasolina. Segundo relato da esposa da vítima, no momento em que saiu da casa, o homem foi alvejado a tiros e morreu no local.

A Polícia Civil acompanhou o trabalho do Instituto Geral de Perícia – IGP e com informações repassadas à guarnição, a Brigada Militar de Casca e Santo Antonio  Palma realizaram buscas pelas imediações.

Durante a ação policial, uma pessoa foi localizada com ferimento de tiro na perna, no Distrito de Santa Gema. Depois de receber atendimento no Hospital de São Domingos do Sul, o homem baleado foi encaminhado a Passo Fundo devido à gravidade dos ferimentos. No local, a polícia prendeu outro suspeito que, depois de passar por exame de lesões, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, sendo necessário o uso de algemas, conforme Súmula Vinculante 11 do STF. Na delegacia foi lavrado o flagrante e o homem foi encaminhado ao presídio.

 A arma do crime também foi apreendida. Segundo informações da Brigada Militar, esse é o primeiro homicídio registrado no município de Casa em 2021.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais