Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Brigada Militar de Marau atende a ocorrências de furto

por Taliane Radaelli

Fatos foram registrados durante o final de semana

Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Marau atendeu a uma série de ocorrências entre o sábado, 12/02, e a manhã de segunda-feira, 14/02. Entre os principais chamados está a denúncia de que um homem de 34 anos, que possuía em seu desfavor um mandado de prisão, estaria trafegando em via pública. Após abordar o suspeito na Avenida Presidente Vargas e constatar a veracidade das denúncias, os policiais militares conduziram o homem ao Hospital Cristo Redentor e a Delegacia de Polícia Civil. 

Ainda na noite do sábado, a guarnição atendeu a uma ocorrência de furto em mercado da região central de Marau. O autor do fato e o gerente do estabelecimento foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para registro.  Outro furto foi registrado na madrugada do domingo, 13/02. O fato ocorreu em uma residência da Avenida Barão do Rio Branco, de onde foram levadas roupas masculinas, uma quantia em dinheiro e bebidas alcoólicas. Foi confeccionado uma comunicação de ocorrência no local e orientada a parte. A última ocorrência de furto foi registrada na Rua Caramuru, por volta das 14h30 do domingo. Foram subtraídas da residência, aberturas de alumínio e um fogão a lenha. Até o momento não foram encontrados suspeitos.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais