Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Morre jovem venezuelana atacada com ácido em Caxias do Sul

por Pablo Ribeiro

Ariana Victoria Godoy Figuera foi atacada em frente à própria residência, no bairro Desvio Rizzo

Foto: Divulgação

Uma jovem venezuelana de 24 anos, identificada como Ariana Victoria Godoy Figuera, morreu no início da manhã desta sexta-feira (13), em Caxias do Sul, após ter sido atacada com um líquido ácido. O crime ocorreu por volta de 22h30 desta quinta-feira (12), em frente à residência da vítima, na Rua Cristiano Ramos de Oliveira, no bairro Desvio Rizzo. O crime foi registrado na Polícia Civil como homicídio doloso por meio cruel. O suspeito seria um ex-namorado da vítima.

Segundo o registro policial, a mãe de Ariana informou que a jovem estava chegando em casa quando uma pessoa teria a chamado. Quando a vítima olhou, esta pessoa jogou um líquido no rosto da jovem, que possivelmente seria ácido, já que ela gritou de dor e pediu ajuda. A mãe da vítima acionou o Samu, mas como a ambulância demorou a chegar, ela solicitou um carro de aplicativo para levar a filha até a UPA Zona Norte.

Após passar por avaliação, e devido à gravidade dos ferimentos, a jovem foi transferida ao Hospital Pompéia, onde permaneceu em estado grave, porém não resistiu. A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) vai investigar o caso.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais