Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Família procura por homem desaparecido em Caxias do Sul

por Pablo Ribeiro

Osni Teixeira da Silveira, de 63 anos, possui uma doença degenerativa que dificulta o equilíbrio e a fala; ele saiu de casa na última quarta-feira, dia 11

Foto: Redes Sociais/Divulgação

A família de Osni Teixeira da Silveira, de 63 anos, procura pelo homem, que está desaparecido desde a manhã da última quarta-feira (11), em Caxias do Sul. Silveira é morador do bairro Kayser e possui uma doença degenerativa que afeta o sistema nervoso, dificulta o equilíbrio e a fala.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado pela família na Polícia Civil, o homem saiu de casa por volta de 9h, após a esposa ter ido ao mercado. A mulher afirmou que o inquilino que mora ao lado da casa do casal afirmou que o homem pediu R$ 20 emprestados, mas não falou para onde ia e estava sem a bengala que costuma usar.

Ainda conforme a família, Silveira tem 1,80 m de altura e está muito magro devido à doença. Ele saiu de casa usando uma bermuda cinza, camisa social de manga curta branca com listras azuis. Segundo testemunhas, Silveira foi visto pela última vez por volta de 15h30 de quarta-feira, na Avenida Bom Pastor, próximo à Rua Bom Jesus.

Informações sobre o paradeiro de Silveira podem ser repassadas por meio dos telefones: (54) 3226-6779, 99206-3936 ou 98417-3324.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais