Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Brigada Militar prende traficante em Gramado, na Serra

por Pablo Ribeiro

Foram apreendidas porções de maconha, cocaína, crack, ecstasy e LSD

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Um homem de 26 anos foi preso pela Brigada Militar (BM) por tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (12/08), em Gramado, na Serra Gaúcha. Conforme a polícia, o homem gerenciava um ponto de drogas, agindo para uma facção, na Vila do Sol, no bairro Várzea Grande.

A equipe da Força Tática da Brigada Militar realizava ações no município quando, por volta das 19h30, avistou um veículo Renault Kwid, de cor vermelha, chegando a uma residência onde já se tinha conhecimento que ocorria comercialização de drogas.

Conforme levantamento, o traficante atendia usuários de entorpecentes de Canela e Gramado, pelo sistema de tele entregas. Na sequência os policiais visualizaram o traficante entrando no carro, que seria de aplicativo, e foi abordado.

Em revista pessoal foi encontrado com o homem um torrão de maconha, pesando 15 gramas e um valor em dinheiro, droga que seria entregue a um usuário. O traficante, com antecedentes por furto, posses e tráficos de drogas, confessou trabalhar para a facção e que estava na cidade de Gramado há cinco dias e estava gerenciando o trafico de drogas no local, comercializando as drogas no sistema de tele entrega. A Brigada Militar já tinha informações que ele recebia malotes de drogas semanalmente e realizava as entregas com veículos de aplicativos.

Na casa do preso foi encontrada uma sacola cheia de entorpecentes já fracionados prontos para as entregas: uma porção de crack, 13 pinos de cocaína (13 gramas), 14 porções de maconha (126 gramas), 16 comprimidos de ecstasy e 22 pontos de LSD, além de dinheiro, resultado das vendas já realizadas.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais