Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Brigada Militar flagra aglomeração de pessoas na área central de Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Ainda não é permitida a realização de eventos e também é obrigatório o uso de máscaras

Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Marau confirmou que um bar, localizado na área central de Marau, foi fechado com mais de 40 pessoas no lado interno do estabelecimento e cerca de outras 20 do lado de fora, a maioria sem máscaras. Foi na madrugada de 11 de junho. Na ocasião, foi confeccionado uma termo circunstanciado pelo artigo 268 do Código Penal Brasileiro, que criminaliza o ato de infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. A pena para estas situações pode ser, inclusive, a detenção.

Promover e participar de aglomeração de pessoas vem em desencontro a todas as medidas de segurança estabelecidas nos protocolos estadual e municipal, de enfrentamento à Covid-19. Também consiste em violação de regras o não uso de máscaras já que em todo o território gaúcho - e mais recentemente em todo o território nacional, é obrigatório o uso deste equipamento de proteção individual.

Nas últimas horas, a Brigada Militar de Marau também registrou um roubo a pedestre. Foi por volta das 16h30 da sexta-feira, 12/06, na Rua David Volpato, Bairro Alberto Borella. Segundo a vítima, que caminhava pela via pública, uma pessoa chegou pelas suas costas e com um golpe em sua bolsa lhe derrubou, causando lesões na cabeça. Foi roubada certa quantia em dinheiro e dois celulares. A vítima, após ser medicada, foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, onde foi efetuado o registro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais