Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Prefeitura de Veranópolis encaminha convênio com a PRF

por Ivan Sgarabotto

Foram discutidas formas de convênio para instalação de lombadas eletrônicas no perímetro urbano de Veranópolis

Foto: Divulgação

Na segunda-feira, 11, o prefeito de Veranópolis Carlos Alberto Spanhol recebeu em seu gabinete o inspetor-chefe da 5ª Delegacia Regional da Polícia Rodoviária Federal (DRPRF) de Caxias do Sul, Alfonso Willembring Júnior e demais representantes da Polícia Rodoviária Federal, além do presidente do Consepro, Aduílso Peruzzo, o assessor jurídico, Ilmar Antônio Cenci e o secretário municipal da Fazenda, Ricardo Ledur Gottardo.

Na ocasião, foram discutidas formas de convênio para instalação de lombadas eletrônicas no perímetro urbano de Veranópolis, além do apoio do município no que diz respeito a fiscalização na BR 470. O prefeito Kaká colocou à disposição para intermediar a aproximação das forças de segurança do município (Polícia Civil, Brigada Militar, PRF e Corpo de Bombeiros) para que sejam viabilizadas ações integradas.

No encontro, foram entregues cópias dos projetos de modificação dos acessos ao município através da BR 470 para que sejam avaliados pelo corpo técnico da PRF e posteriormente encaminhados ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais