Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Em Vila Maria, homem é baleado em troca de tiros

por Camila Agostini

Fato ocorreu por motivação eleitoral

Foto: Divulgação

Na noite de quarta-feira, 11/11, movimentação policial terminou com cinco pessoas detidas, em Vila Maria. Informados sobre a presença de grupo armado que estaria abordando veículos e intimidando pessoas, por motivações eleitorais, policiais civis de Marau e Vila Maria, realizaram ação para averiguar a situação.

Após tentativa de abordarem à uma viatura discreta da Polícia Civil foram detidas cinco pessoas e recolhidos dois veículos. Dentro de um dos veículos foi localizado um pedaço de madeira. No momento em que a ocorrência era atendida na delegacia do município, um terceiro carro, que passava pelo local, foi abordado pelos policiais que foram surpreendidos com tiros disparados de dentro do veículo.

Houve trocas de tiros e um homem ficou ferido pelos disparos. O motorista do carro abandonou o caroneiro na rodovia ERS-324 e fugiu. A polícia continua realizando buscas.

Segundo o delegado Norberto Rodrigues, itensa força-tarefa está em andamento, em Marau e região, neste período que antecede as Eleições Municipais. "Seremos rigorosos, sem tolerância a qualquer tipo de intimidação ou ações que possam colocar em risco a comunidade regional", reforça o delegado. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais