Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Em Marau e região, polícia realiza força-tarefa para coibir crimes no período eleitoral

Baixar Áudio por Camila Agostini

Forças de segurança devem atuar durante o dia e à noite com efetivo reforçado

Foto: Leonardo Bessa / Tua Rádio Alvorada

Nos municípios da Comarca de Marau, ação das forças de segurança – Polícia Civil e Brigada Militar - coíbe possíveis crimes que possam colocar em risco a segurança da população durante o período eleitoral. Em entrevista à Tua Rádio Alvorada, o delegado de Marau, Norberto Rodrigues, confirmou reforço de efetivo e viaturas para os dias que antecedem o pleito do próximo domingo, 15/11, bem como, para os dias subsequentes à eleição.

“Nossa missão é agir para que as pessoas possam exercer o direito de votar com tranquilidade”, ressalta o delegado que, nas últimas horas, atuou, juntamente com a equipe das delegacias de Marau e Vila Maria, em duas circunstâncias de ameaça, envolvendo pessoas armadas e troca de tiros.

Os disparos ocorrerem na área central de Vila Maria, na noite de quarta-feira, 11/11  – leia mais sobre o fato clicando aqui. Já nesta quinta-feira, 12/11, pela manhã, uma nova detenção foi efetuada no município, após um dos homens que teria fugido na noite anterior, ameaçar o policial plantonista. O fato ocorreu na delegacia local. De acordo com o delegado, ambas as circunstâncias verificadas na cidade podem estar relacioandas com pessoas ligadas à uma candidata a vereadora - ouça no player de áudio. Os fatos ainda seguem em investigação.

“Faremos rondas e abordagens. Durante o dia e à noite. Já, há alguns dias, estamos recebendo informações de situações em que as pessoas relatam estar sendo ameaçadas. Não vamos permitir isso. Trabalhamos fortemente e vamos atuar também no período pós-eleição”, diz o titular da Delegacia de Marau.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais