Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Suspeito de liderar quadrilha de arrombamento a banco é preso pela Brigada Militar em Caxias do Sul

por Clayton Camargo
Foto: Brigada Militar Crpo Serra/Divulgação

Um homem de 50 anos suspeito de liderar uma quadrilha de furto arrombamento a caixas eletrônicos, e que estava sendo procurado pela justiça catarinense foi preso pela Brigada Militar na noite desta sexta-feira (11/9), em Caxias do Sul.

O catarinense foi detido por policiais militares, por volta das 21h, na Av. Assis Brasil, no bairro Jardelino Ramos, após o trabalho da inteligência do Comando Regional de Polícia Ostensivo da Serra, que começou há cerca de um mês, logo após o arrombamento a uma agência do Banco do Brasil na cidade.

Após análises de câmeras de segurança e rastreio de notas chamuscada por maçarico oriundas de caixas eletrônicos arrombados, PMs chegaram ao possível suspeito de liderar a quadrilha.

No ataque ao caixa eletrônico em Caxias a quadrilha chegou a simular o furto/arrombamento ao banco sete dias antes, para e depois consumar o crime a luz do dia, no mesmo horário treinado. Nas duas vezes se valeram de cartazes com os seguintes dizeres “estamos em manutenção, dirige-se a agência mais próxima, obrigado pela compreensão”.

O suspeito que atualmente está com mandado de prisão por sequestro expedido pela justiça de Florianópolis, estava com documentos falsos e havia chegado de Camboriú momentos antes de acabar preso. Ele foi encaminho à delegacia e colocado à disposição da justiça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais