Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Mais de 400 pessoas foram detidas este ano em Vacaria pelos órgãos de segurança

por Ladimir Fabris

Foram registrados 10 homicídios em Vacaria e Monte Alegre dos Campos

Nos primeiros sete meses deste ano, em relação ao mesmo período do ano passado, o número de ocorrências cresceu 5% em Vacaria. De janeiro a julho foram registradas no plantão da Delegacia de Polícia 6.637 ocorrências. Também foram realizadas pelos órgãos de segurança de Vacaria 449 prisões, sendo 310 em flagrantes por crimes de maior potencial ofensivo, ou seja, que a pena fica acima de dois anos de prisão.

No mesmo período foram detidas ainda 139 pessoas por mandados judiciais, sendo prisões preventivas, temporárias, por condenações ou por estar foragido do sistema prisional.

Este ano já ocorreram 10 homicídios em Vacaria e Monte Alegre dos Campos. Já foram esclarecidos oito casos com a identificação dos suspeitos e dois ainda estão sob investigação. O homicídio que ocorreu no dia 9 de maio, na capela da Luz, em Monte Alegre dos Campos, quando foi morto Alex Fabiano Borges e o homicídio que ocorreu no dia 29 do mês passado no bairro São José, quando Deise Ferreira Brizola foi morta em via pública com três disparos de revólver no pescoço.

Em Bom Jesus, nos primeiros sete meses deste ano, a Polícia Civil realizou 31 prisões e encaminhou ao poder judiciário 456 procedimentos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais