Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Nova sede para Delegacia de Polícia Civil será construída em Marau

por Taliane Radaelli

O anúncio foi feito na manhã desta sexta -feira

Foi anunciado nesta sexta-feira, 12/07, um novo projeto para Marau, a construção da nova sede da Delegacia de Polícia Civil do município. Estavam presentes para a cerimônia, o delegado regional da policia civil Adroaldo Schenkel, o delegado de Marau, Norberto Rodrigues, o prefeito Iura Kurtz e o deputado estadual Vilmar Zanchin.

A obra é uma parceria entre o governo do estado, a polícia civil e o poder público de Marau. A empresa que irá realizar a obra é a Zucker Engenharia da cidade de Encantado. Segundo Schenkel, a intenção é dar melhores condições de atendimento para a região.

O prefeito Iura Kurtz, também conversou com a Tua Rádio, segundo ele os trabalhos começam já na próxima semana, sendo que o prazo para a entrega é de aproximadamente 12 meses. Iura também falou sobre outro trabalho que será realizado neste período, o Posto de Saúde da Criança e do Idoso.

Segundo o deputado estadual Vilmar Zanchin, este é um investimento de 2,7 milhões, fruto de muito debate e discussões para conseguir a aprovação do estado. A nova delegacia será construída na Rua Alberto Zanata.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais