Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Corpo carbonizado é encontrado em Vespasiano Corrêa

por Eduardo Cover Godinho

Vítima, ainda não identificada, estava dentro de um automóvel com placas de Estrela. Polícia Civil investiga o caso

O carro e o corpo foram totalmente consumidos pelo fogo
Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar de Vespasiano Corrêa, com o contato de populares através da Central de Operações (Telefone 190), encontrou na quinta-feira, dia 10, por volta das 19h30min, um automóvel queimado na zona rural. O carro, segundo os policiais militares, estava pegando fogo na comunidade da Linha Lucano Conedeira, que fica aproximadamente um quilômetro do Viaduto 13, um dos pontos turísticos mais visitados da região.

Os policiais militares, ao verificarem a ocorrência, constataram que dentro do Gol, placas AKQ-6073, cor cinza, de Estrela, havia um corpo. O Corpo de Bombeiros de Guaporé, através da guarnição composta pelo Sargento Berton e os soldados Márcio e Maron, foi acionado para o combate às chamas e o rescaldo. O carro e o corpo foram totalmente consumidos pelo fogo. Ao consultarem o sistema integrado da Segurança Pública, através da placa, foi constatado que o veículo pertencer a Nelson Henrique Haussmann, 67 anos. Ele é morador de Estrela. Porém, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP), de Caxias do Sul, não confirmam a identidade da vítima.

Acredita-se que o corpo seja do proprietário do automóvel, que não estava em situação de furto ou de roubo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais