Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Brigada Militar flagra ponto de tráfico de drogas

por Ana Lúcia Jacomini

Quatro pessoas foram encaminhadas para a DP

A Brigada Militar de Marau flagrou um ponto de tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira, 10/09. Foi durante patrulhamento de rotina na Rua Soledade, Bairro Santa Rita. Quatro pessoas foram identificadas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil. Tudo começou quando um homem saiu de uma residência e, ao avistar a viatura, tentou voltar para dentro. Durante sua abordagem o mesmo aconteceu com outra pessoa que saia da casa.

No local foi encontrado mais de 22 gramas de substância com característica semelhante a cocaína, além de embalagens para fracionar e embalar a droga, uma colher de chá que era usada como medidor e uma balança de precisão. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a todos, que foram conduzidos ao Hospital Cristo Redentor para exames de rotina.

Também foram apreendidos diversos aparelhos celulares, máquinas de cartão de crédito, cartões de créditos em nome de terceiros, além de ferramentas como uma furadeira, uma lixadeira, duas serras manual, um secador, uma serra tico-tico, um relógio, um notebook, um vídeo game e R$ 40,25 em moeda corrente.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais