Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Fiscalização realiza atividade externa em Veranópolis

por Davi Trintinaglia

Trabalho resultou na apreensão de 338 capas para celulares e 79 CD/DVD’s piratas há poucos dias

A Secretaria da Fazenda de Veranópolis, por meio do Departamento de Fiscalização de Tributos, tem realizado ações pontuais em conjunto com a Brigada Militar, buscando o combate ao comércio ambulante irregular.

No último final de semana, dias 5 e 6 de setembro, o trabalho desenvolvido resultou na apreensão de 338 capas para celulares e 79 CD/DVD’s piratas, todos sem procedência legal. Os fiscais também realizaram atividade de orientação sobre as regras que regem esse tipo de comércio no município, bem como a colaboração do cidadão que deve exigir documento fiscal ao realizar suas compras.

Já a Turma Volante, que através de Convênio firmado com o Estado do Rio Grande do Sul realiza fiscalização de veículos de carga, operou de forma intensa nos últimos meses. Com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, foram conferidos mais de 1.900 documentos fiscais, averiguando-se que 16 veículos transitavam desacompanhados de nota fiscal.

As ações fiscais desenvolvidas pela Fiscalização têm reflexo imediato na economia do município, sendo de extrema importância a colaboração e apoio do cidadão veranense no combate ao comércio irregular e na sonegação de tributos.
Faça sua parte, denuncie através do link www.veranopolis.rs.gov.br – contato – faça uma denúncia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais