Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Polícia prende assaltantes de bancos e lotérica em Imigrante

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Quatro homens e uma mulher participaram do assalto

Um grupo formado por cinco assaltantes armados de fuzis, invadiu as agências do Banrisul, Bradesco e lotérica na manhã desta segunda-feira, 10/08, em Imigrante. Os assaltos ocorreram por volta das 11h40min.

Os elementos fizeram um cordão humano para fugir das agências, que ficam próximas uma da outra. Foram, ouvidos vários tiros. A população gritava, pedindo para que os moradores ficassem dentro de suas casas.

Os bandidos fugiram em direção a Boa Vista do Sul e Coronel Pilar, em dois automóveis, um veículo Nissan Tida preto e um Cobalt branco.

Um cerco foi realizado na região, sendo montadas barreiras em várias estradas. Um helicóptero do Batalhão de Aviação da Brigada Miliar também foi mobilizado.

Um dos veículos usados pela quadrilha na fuga, um Nissan Tida, foi encontrado capotado na estrada vicinal, na saída da área central de Imigrante em direção ao bairro Daltro Filho. No local, uma mulher de 20 anos foi presa em um Peugeot, identificada como Izaura Anita Tavares Dutra. A suspeita é que tenha participado do assalto. Uma quantia em dinheiro também foi recuperada.

Um homem de 30 anos, identificado como Paulo Sérgio Ferreira, foi preso com uma Meriva prata, próximo ao pedágio de Boa Vista do Sul. Ambos apoiavam o restante da quadrilha de assaltantes para dar continuidade à fuga.

Mais três suspeitos de participação no assalto foram presos no interior de Coronel Pilar. Agripino Brizola Duarte, Josué Ribeiro Wolz e João Maurício Machado Grabalski portariam fuzis, coletes e outra quantia em dinheiro.

Agentes do Núcleo de Operações Especiais (NOE) da Polícia Rodoviária Federal, do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de Bento Gonçalves e dos pelotões de Garibaldi e Carlos Barbosa participaram da ação.

Os dois bancos já haviam sido assaltados em dezembro do ano passado. A exemplo desta segunda-feira, naquela ocorrência reféns foram usados como cordão de isolamento pelos assaltantes.

Informações da manhã desta terça-feira, 11/08, dão conta de que três elementos que estavam refugiados em matagais entre Imigrante e Boa Vista do Sul teriam conseguido fugir. Por volta de 1h, os três teriam rendido um morador em Linha Imhoff, Imigrante, e o obrigado a dirigir em um Fusca até Porto Alegre. Ele comunicou o fato quando retornou da Capital, já no município de Boa Vista do Sul.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais