Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Comerciante é preso por vender bebida alcoólica para menores em Lagoa Vermelha

por Ricardo Silva

Policiais civis fizeram campana em frente ao mercado e flagraram quatro adolescentes comprando bebida

Um comerciante foi preso na noite da última sexta-feira, 10 de junho, por vender bebidas alcoólicas para menores, em Lagoa Vermelha. Conforme a Polícia Civil, inicialmente houve denúncia de que um pequeno mercado no Centro estava vendendo cigarro e bebidas alcoólicas pra menores.

Para confirmar a denúncia, policiais civis fizeram campana em frente ao mercado e flagraram quatro adolescentes comprando bebida. Eles foram conduzidos à Delegacia pra prestar depoimento como testemunhas e o autor, proprietário do mercado, foi preso em flagrante, e liberado após pagar fiança de R$ 2.400,00.

Conforme o Art. 243.  Vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica: (Redação dada pela Lei nº 13.106, de 2015) é proibido, sob pena de detenção de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa, se o fato não constitui crime mais grave. (Redação dada pela Lei nº 13.106, de 2015).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais