Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Ladrão tenta furtar Guarda Municipal de Caxias e acaba preso

por Ivan Sgarabotto

A ação ocorreu na tarde deste domingo

Um ladrão tentou furtar materiais que estava dentro de uma viatura da Guarda Municipal de Caxias do Sul. A ação ocorreu na tarde deste domingo, 10, quando uma equipe da GM fazia o patrulhamento preventivo próximo ao Parque Getúlio Vargas (Macaquinhos).

A equipe abordou quatro jovens que estavam em atitude suspeita nas escadarias da rua Os 18 do Forte, que dá acesso ao local. Entre os suspeitos, um já tinha passagem pela polícia e pela penitenciária. Como os agentes não encontraram nada ilícito, acabaram liberando o grupo e continuaram fazendo novas averiguações no parque. Ao retornarem para a viatura, os guardas municipais encontraram próximo ao veículo um dos suspeitos abordados com uma mochila que continha materiais que estava dentro da viatura.

A equipe da GM deu voz de prisão e o meliante foi conduzido para o plantão da Polícia Civil, onde os agentes revisaram as câmeras de monitoramento e constataram que o elemento furtou o material no momento em que os guardas os inspecionavam nas escadarias. Foi lavrado o flagrante pelo delegado plantonista e o jovem foi conduzido para a Penitenciaria Industrial de Caxias do Sul.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais