Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

PRF prende traficante com mais de meia tonelada de maconha numa caminhonete clonada

por Ricardo Silva

O posto da PRF em Lagoa Vermelha serviu de apoio para a operação

Foto: Divulgação/PRF

Na tarde desta quinta-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um criminoso que transportava 555 quilos de maconha em uma caminhonete abordada na BR 470, em Barracão, divisa do Rio Grande do Sul com Santa Catarina. A Brigada Militar apoiou a ação.

Policiais Rodoviários Federais realizavam operação de combate à criminalidade quando avistaram uma Toro que vinha de Santa Catarina. Eles perceberam que o veículo aparentava estar muito carregado e decidiram abordá-lo.

Vendo a aproximação da viatura, o motorista acelerou, mas foi abordado logo à frente em uma barreira realizada por outra equipe. O veículo estava carregado de fardos de maconha, acondicionados sobre os bancos dos passageiros e no compartimento de carga, pesando 555 kg, o suficiente para a produção de um milhão de cigarros para consumo.

O preso tem 29 anos e é morador de Cascavel. Ele foi encaminhado, com a maconha e o veículo, à área judiciária para registro do flagrante, e posteriormente recolhido ao presídio. O posto da PRF em Lagoa Vermelha serviu de apoio para a operação.

Essa ação representa um prejuízo de mais de meio milhão de reais ao crime organizado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais