Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Polícia prende quatro pessoas, apreende armas, drogas e veículo em Lagoa Vermelha

por Ricardo Silva

Operação investiga crimes de homicídio e tráfico de drogas

Foto: Divulgação/PC

Na manhã desta quinta-feira (10/06), em operação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar, que investigava crimes de homicídios e tráfico de drogas em Lagoa Vermelha, quatro pessoas foram presas e houve a apreensão de drogas, armas e um veículo, além de outros objetos.

Segundo a Polícia Civil, 24 policiais esteveram envolvidos na ação. Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão. Nos endereços, também foram encontrados dinheiro, celulares, relógios, TVs, munições e outros objetos que podem ter origem de furto, além do veículo utilizado para o tráfico de drogas e uma máquina de cartão de crédito.

A investigação se deu após denúncias serem encaminhadas ao canal da Polícia Civil no WhatsApp. O delegado José Marcos Falcão ressalta a importância da ajuda da comunidade na comunicação desses crimes. Além do telefone 197, a Delegacia de Lagoa Vermelha conta com o número (54) 98414-2700, no aplicativo de mensagens.

As pessoas que tiveram objetos furtados, e registraram o Boletim de Ocorrência, poderão procurar a Polícia Civil para restituição dos mesmos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais