Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Brigada Militar inicia Fase 2 da Operação Agro

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

A operação tem como objetivo coibir crimes contra o patrimônio nas áreas rurais dos municípios de Lagoa Vermelha, Ibiraiaras, Caseiros e Capão Bonito do Sul

A partir de hoje, 10/03/2021, até o dia 31/03/2021, serão desenvolvidas ações de Patrulhamento e Barreiras, com fiscalizações de notas fiscais de agrotóxicos, fiscalizações em veículos e identificações de pessoas, em diversas comunidades localizadas nas áreas rurais e em horários alternativos e predeterminados.

A presença constante das Guarnições da Brigada Militar se traduz em maior sensação de segurança aos moradores de diversas comunidades do interior, realizando atividades preventivas, bem como repressivas,  por ocasião da constatação de alguma infração penal.

Entre os crimes que se visa coibir com essa operação, estão: Roubo a Propriedades Rurais, Furtos de Defensivos, Abigeato, e outros crimes ligados ao patrimônio.

A Brigada Militar informa que a participação da comunidade é de extrema importância, através de informações oportunas, em tempo hábil e com detalhes de identificação (placas, símbolos, inscrições, vestuários, gírias, sotaques, horários...)

Mais informações entrar em contato pelo fone 190.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais