Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Brigada Militar de Marau localiza foragido da Justiça

por Ana Lúcia Jacomini

Além disso, nas últimas horas, os policiais recuperaram um carro roubado

Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira, 08/07, a Brigada Militar de Marau localizou um foragido da Justiça de Cruz Alta. A localização aconteceu após denúncia. Apenas as iniciais foram reveladas pela polícia: C.F.L.P., que tem mandado de prisão contra si. O homem foi encaminhado para exames no Hospital Cristo Redentor e depois apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

FURTO DE VEÍCULOS

Foram dois registros nas últimas horas. O primeiro deles na Rua Reinoldo Matte – Bairro Bosque II. Foi levada uma motocicleta Honda CBX Twister de cor preta, placas INX 5434, de Erechim. O veículo estava estacionado na garagem de um prédio e quando o proprietário foi usá-lo, não o encontrou. O registro foi feito na Delegacia de Polícia Civil.

O outro fato foi por volta de 10h40, na Rua Darwin Marosin. A vítima comunicou que seu veículo GM Kadett havia sido levado. Foram realizadas buscas e a BM localizou o carro na Rua Luiz Marosin, no Bairro Santa Isabel. O mesmo foi recolhido e encaminhado ao pátio do guincho onde passará por perícia para depois ser restituído ao seu proprietário.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais