Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Homem é assassinado no Distrito de Fazenda Souza

por Ivan Sgarabotto

O autor do assassinato fugiu do local

Caxias do Sul registrou mais um homicídio na noite desta quarta-feira. Por volta das 21h, Ronaldo Juce Mazzochi, de 44 anos, foi morto a tiros na Estrada São Roque, no distrito de Fazenda Souza. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu a caminho do hospital. O homem foi atingido dentro de um veículo Vectra por quatro disparos, sendo um no peito e três na cabeça. O autor do assassinato fugiu do local. Conforme o CRPO, a vítima não tinha antecedentes criminais. A Polícia Civil investiga o caso.

Em outra ocorrência, um homem foi baleado por volta das 15h30min desta quarta-feira na Rua Sinimbu, no bairro de Lourdes. Conforme a Brigada Militar, ele estava dentro de um veículo Golf com outras quatro pessoas e, quando entrava em uma garagem, os ocupantes do carro começaram a trocar tiros com o segurança da garagem. O homem ferido levou um tiro de raspão na cabeça e foi encaminhado ao Hospital Pompéia. Os demais ocupantes do carro fugiram.

E a Brigada Militar registrou ainda nas últimas horas duas prisões por tráfico de entorpecentes. Um jovem de 21 anos foi preso com 3,5 kg de maconha no bairro Medianeira e um homem de 29 anos foi preso com crack, cocaína e R$ 160 no bairro Vila Ipê.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais