Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Mais um motorista de Garibaldi é flagrado com carteira de habilitação argentina suspeita de ser falsa

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

É o segundo caso em pouco mais de 48 horas

Mais uma carteira de habilitação estrangeira com suspeitas de falsificação é apreendida com um condutor de Garibaldi. Desta vez, a ocorrência se deu na área urbana do município, no bairro Bela Vista I, por volta das 23h15min desta sexta-feira, 07/08, onde a Brigada Militar abordou um Gol de cor branca, com placa de Garibaldi.

Ao ser abordado, o condutor apresentou uma carteira de habilitação estrangeira, do município de El Soberbio, na Argentina. A Carteira foi recolhida, com suspeitas de ser falsa.

Esta é a segunda carteira de habilitação argentina recolhida com motoristas de Garibaldi num período de três dias. Na última quarta-feira, 05/08o condutor de uma Saveiro foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal, em Bento Gonçalves, também com uma carteira argentina, a qual comprovou-se ser falsa. Curiosamente, as duas são do mesmo município argentino: El Soberbio, cidade com menos de 20 mil habitantes e que faz fronteira com as cidades gaúchas de Tiradentes do Sul, Esperança do Sul, Crissiumal e Derrubadas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais