Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Delegado espera prender mais integrantes da quadrilha que assaltou bancos em Ana Rech nos próximos dias

por Vania Cassol

Homem suspeito de participar da ação foi preso ainda na sexta-feira, 8/5 em Gravataí

No início da tarde desta sexta, 8/5, a polícia Civil divulgou a prisão de um suspeito de participar do assalto a duas agências bancárias em Ana Rech. O homem foi localizado em Gravataí, com ele foram apreendidos um fuzil, uma pistola, coletes balísticos e um veículo, além de outros objetos.

De acordo com o delegado Mário Mombach, da Delegacia de Furtos, Roubos e Entorpecentes (Defrec) de Caxias do Sul, as quadrilhas de assalto a bancos agem em diversos pontos do estado, por isso as investigações são conduzidas Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), de Porto Alegre. Mesmo assim o atendimento inicial é feito pelas delegacias locais. Conforme o delegado, a Defrec coletou material que será enviado ao Deic. Mombach relata que não há conformação sobre o número de integrantes da quadrilha, mas afirma que com as imagens de câmeras que já foram coletadas será possível identificar alguns dos criminosos.

Segundo o delegado Joel Wagner, da Delegacia de Roubos do Deic, assim que souberam do assalto e dos carros envolvidos, a delegacia de Roubo de Veículos foi acionada e identificou que um dos veículos utilizados estava sendo monitorado.

O delegado acredita que outros integrantes deverão ser localizados na região metropolitana e também na Serra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais