Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Brigada Militar localiza drogas e munições dentro de falso dicionário em Caxias do Sul

por Isadora Helena Martins

Um homem de 30 anos foi preso por tráfico de drogas; polícia ainda recuperou instrumento musicais que haviam sido furtados

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Um homem de 30 anos foi preso por receptação e tráfico de drogas na noite da última segunda-feira (06), no bairro Santa Fé, em Caxias do Sul. Ele foi detido pela Brigada Militar (BM) por volta de 20h40, na Rua Antônio Andrighetti, após o Serviço de Inteligência da BM ter tomado conhecimento da venda, em redes sociais, de uma bateria musical em ocorrência de furto. 

Os policiais se deslocaram até o local, onde foi recuperado o instrumento musocal e caixas amplificadoras, e apreendidos celulares, equipamento fotográfico, R$1.306,00, farda do exército, touca ninja, luva, munições, balança de precisão, 66 buchas de cocaína e outras 19,73g que renderiam outras 80 porções do entorpecente. Parte da droga, dinheiro e munições apreendidos foram encontrados dentro de um falso livro dicionário.    

O homem, que já possuía antecedentes criminais e estava em liberdade provisória, foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante e conduzido ao sistema prisional.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais