Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante em Marau

por Camila Agostini

Fato ocorreu na madrugada deste domingo, 07/11

Foto: Divulgação

Depois de tentar fugir de abordagem policial, um homem foi preso na madrugada deste domingo, 07/11, em Marau. O fato ocorreu por volta das 2h30, na Av João Posser, quando a guarnição realizava patrulhamento próximo ao Trevo Norte. Em fuga, o condutor de uma caminhonete Chevrolet S10, prata, seguiu em direção à Rua Noé Vieira, Bairro Frei Adelar, onde foi parado pela guarnição.

De acordo com o registro policial, o motorista apresentava sinais de embriaguez, como, desequilíbrio, forte odor etílico, olhos vermelhos e fala embaralhada. Na revista veicular foi encontrado um revólver marca Taurus, Calibre 38, carregado com seis munições intactas. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e feito uso de algemas, conforme súmula vinculante número 11 do STF, com a finalidade de resguardar a integridade física do preso bem como da guarnição.

O homem foi conduzido ao HCR para comprovação de ausência de lesões e depois apresentado na Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo, a arma e as munições apreendidas. Por fim, o condutor foi conduzido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais