Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Trio é preso em Farroupilha com carros roubados na região

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Entre os veículos, está uma Ecosport roubada em Carlos Barbosa

Ecosport havia sido roubada em Carlos Barbosa
Foto: CRPO Serra/Divulgação

No final da tarde de terça-feira, 06/10, por volta de 17h, três homens com idades entre 25 e 33 anos, envolvidos em roubo de veículo foram presos pela Brigada Militar, em Farroupilha. Com eles foram recuperados dois veículos, sendo um deles de Carlos Barbosa, que apareciam no sistema como sendo roubados.

O Ford EcoSport de Carlos Barbosa foi localizado na rua Tiradentes, no centro de Farroupilha. Tempo depois, numa nova abordagem policial na rua Guilherme Tartarotti, bairro Planalto, outros dois acabaram presos e com ele recuperado um Ford Focus com placa de Caxias do Sul. Os três possuem antecedentes criminais e estavam em liberdade provisória. Eles foram encaminhados à delegacia onde foram autuados em flagrante por receptação.

O roubo em Carlos Barbosa - A EcoSport  havia sido roubada no dia 22 de setembro, em Carlos Barbosa, quando um casal saia da academia e se deslocava até o carro, na Rua Dr. Carlos Barbosa. O assalto ocorreu por volta de 20h30min, sendo que o casal sofreu sequestro-relâmpago, sendo liberados após em Santa Luiza.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais