Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Marauense morre em acidente de trânsito na BR 285

por Ana Lúcia Jacomini

Acidente aconteceu na noite desta sexta-feira, 06/08, em Santa Bárbara do Sul

Alex será sepultado em Marau
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O marauense Alex Sandro da Silva, 34 anos, integrante do Tauras Rugby Clube, não resistiu aos ferimentos provocados por um acidente de trânsito ocorrido na noite desta sexta-feira, 06/08, na BR 285, quilômetro 388, altura do município de Santa Bárbara do Sul. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal de Cruz Alta, que atendeu a ocorrência, foi uma colisão frontal envolvendo a Montana que ele conduzia com uma Toyota Hillux, emplacada em Saldanha Marinho.

Alex ficou preso às ferragens, foi socorrido pelos bombeiros e levado para atendimento médico no Pronto Socorro de Panambi, porém acabou entrando em óbito. Três pessoas que estavam na outra caminhonete foram socorridas para hospitais de Santa Barbára e de Saldanha Marinho. A pista não ficou bloqueada, pois as camionetes, após o impacto, ficaram fora da rodovia.

O corpo de Alex está sendo transladado para Marau, onde será sepultado. Pouco tempo depois, a cerca de um quilômetro do local onde ocorreu este acidente, houve outra colisão, envolvendo um caminhão de Erechim e um Astra de Santa Bárbara. O carro acabou incendiando e duas pessoas que estavam nele morreram carbonizadas.

A equipe do Tauras Rugby Clube, publicou uma nota de pesar, na manhã deste sábado, 07/08, nas redes sociais. Confira na íntegra:

"É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento de nosso atleta Alex Sandro da Silva aos 34 anos. Além de colega de time lembraremos do Bob como um grande amigo e um dos pioneiros do time Tauras, nossa eterna gratidão a tudo o que ele fez pelo time. Nossos sentimentos à família e amigos. O Tauras Rugby Clube decreta luto" - diz a nota.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais