Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Polícia prende em Bom Jesus rapaz que utilizava foguetes para sinalizar chegada de droga

por Ladimir Fabris

Alceu foi encaminhado ao Presídio de Vacaria

Ele já tem passagens pela Polícia
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Bom Jesus deteve na noite desta quarta-feira, 06/05, um rapaz identificado por Alceu, 20 anos. Conforme o delegado Flademir de Andrade, havia várias denúncias que ele vendia drogas e também realizava disparos com arma de fogo em via pública.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência dele, foi encontrada certa quantia de maconha, cinco foguetes, plásticos utilizados para a embalagem da droga, um recipiente para guardar crack e ainda em torno de R$ 500 em dinheiro. Segundo as investigações, os foguetes eram utilizados para avisar os usuários sobre a chegada da droga.

De acordo com o delegado Flademir de Andrade, na quarta-feira, à noite, quando os policiais estavam no interior da residência de Alceu, por várias vezes traficantes ligaram para o celular dele, desejando entregar mais droga. Os números dos celulares foram anotados e agora serão investigados pela Polícia Civil de Bom Jesus para identificar quem são os traficantes.

Alceu foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ainda na quarta-feira foi encaminhado ao Presídio de Vacaria. Ele já tem antecedentes por mais de uma tentativa de homicídio e ainda ameaças por morte na cidade de Bom Jesus.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais