Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

PRF reforça a sinalização de proibição de fazer o retorno no Trevo da Chandon

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

É proibido cruzar a rodovia naquele trecho; motoristas devem procurar os retornos de outros pontos da BR 470

Foto: PRF/Divulgação

Desde o dia 1º de dezembro, o trecho no km 224 da BR 470, conhecido como Trevo da Chandon, recebeu reforço na sinalização a fim de ratificar a informação de que é poibido cuzar a pista naquele trevo ou ainda fazer conversões à esquerda, o chamado "retorno" naquele local. A informação é da Polícia Rodoviária Federal.

Além da sinalização horizontal tipo faixa dupla contínua amarela, indicando a proibição de transposição, também foi instalado no local uma placa indicando ser proibido dobrar a esquerda. De acordo com a PRF, cruzar a via ou virar à esquerda naquele local, além de proibido, é extremamente perigoso, pois acarreta em iminente risco de colisão transversal, principalmente nos horários de pico.

Os motoristas que saem da Chandon e quiserem retornar a Garibaldi terão que fazer o retorno no trevo do Castelo Benvenutti. E os que desejarem acessar a Chandon vindos de Bento Gonçalves terão que fazer o retorno no trevo do Clube a Bombonera. Isso vale também para quem ingressar ou sair das empresas Madem e Domno, do outro lado da BR 470.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais