Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Seis pessoas são flagradas transportando droga de Marau para o Presídio de Passo Fundo

por Ana Lúcia Jacomini

Flagrante foi da BM e caso será investigado pela PC

Foto: Reprodução/Rádio Planalto News

Seis pessoas em um veículo que trafegava de Marau para Passo Fundo foram flagradas na noite desta quinta-feira, 05/08, transportando drogas que, segundo o serviço de inteligência da Brigada Militar, seriam arremessadas para dentro do Presídio Regional de Passo Fundo. A abordagem aconteceu na ERS 324 em frente ao Pelotão Rodoviário, por volta de 22h30. No carro estavam três menores de idade. No carro, foram encontradas diversas garrafas de cachaça, vinhos e energéticos.

Além das bebidas, a polícia ainda localizou vários celulares e um tijolo de maconha. Todo o material estava embalado. Os objetos foram apreendidos pela Força Tática do 3º Regimento de Polícia Montada. O condutor do carro informou que teria recebido R$ 150 reais pelo serviço de “transporte” da droga que seria arremessada no Presídio Regional de Passo Fundo.

Todos os seis tripulantes foram conduzidos à delegacia de plantão da Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas ao motorista do automóvel. O carro foi recolhido ao pátio do guincho. A ocorrência será investigada pela Polícia Civil.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais