Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Ação da Polícia Civil e BM apreende drogas, arma e prende traficantes em Vacaria

por Ricardo Silva

Os policiais ainda encontraram R$ 53 mil reais que estavam em posse dos suspeitos

Foto: Delegado Anderson Silveira de Lima/PC

Policiais da Delegacia de Polícia Civil e Brigada Militar de Vacaria realizaram, na manhã desta quinta-feira (06/05), uma operação que apreendeu dinheiro, arma, drogas e outros objetos utilizados por um grupo criminoso.

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, nos bairros Vitória, Jardim América e Flora, que resultaram na apreensão de 2,8 kg de crack, 1,05 kg de maconha e 670 gramas de cocaína. Os policiais também encontraram, na casa dos suspeitos, um revólver calibre 38 (furtado em Caxias do Sul), R$ 53 mil em espécie, munição, celulares, balança de precisão e registros do tráfico de drogas.

Foram presos dois indivíduos associados a uma facção criminosa, que seriam responsáveis por guardar e distribuir as drogas para “traficantes menores”. Um deles é um homem de 30 anos, natural de Canguçu, com antecedentes por furto e posse de drogas; a outra é uma mulher de 30 anos de idade, natural de Vacaria, com antecedentes por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e receptação dolosa.

A operação é um desdobramento de outra ação, realizada em dia 30 de abril, quando foram presos quatro integrantes da mesma facção nos bairros Municipal e Porcínio, também em Vacaria.

Os presos estão sendo autuados em flagrante por crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e munição, receptação dolosa e organização criminosa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais