Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Quadrilha de bilheteiros passo-fundenses é presa em Porto Alegre

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Integrantes de uma quadrilha especializada em aplicar o conto do bilhete premiado foram presos pela polícia civil em Porto Alegre, nesta quarta-feira, 04.

A prisão ocorreu depois que policiais foram mobilizados diante do registro de uma ocorrência do desaparecimento de uma pessoa. Os policiais realizaram um contato telefônico e descobriram que a vítima havia efetuado uma transferência bancária no valor de R$ 30 mil.

Através do trabalho investigativo os policiais descobriram que os golpistas utilizavam um Ford/Focus de cor branca e posteriormente identificaram o dono de uma conta bancária para onde o dinheiro havia sido enviado.

Durante a apuração dos fatos, os policiais tomaram ciência de que os golpistas estariam hospedados em um hotel na área central da cidade.

No local foram identificadas 10 pessoas sendo que cinco delas foram presas em flagrante por participação no crime. Quatro delas são moradoras de Passo Fundo.

No local da prisão foram apreendidos comprovantes bancários de transferências em altas quantias, especialmente na conta do filho de uma das mulheres presas, onde haviam transferências acima de R$ 80 mil.

Também foram apreendidos cartões de banco, cheques, celulares e outros materiais.

Informações: Rádio Uirapuru

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais