Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Jovens são presos, em Casca, por tráfico de drogas

por Camila Agostini

Prisão foi efetuada no meio rural do município

Foto: Divulgação

Drogas, armas e munições foram apreendidas no meio rural de Casca na noite deste sábado, 04/09.  Através da guarnição de serviço do município, a Brigada Militar, com apoio da guarnição de Santo Antônio do Palma, efetuou a abordagem. A ação iniciou após denúncia realizada através do canal 190. Segundo as primeiras informações, testemunhas relatavam movimentação suspeita de veículo na localidade.

Em averiguação, a Brigada localizou um Fiat Palio branco, com placas de Navegantes, SC. Em revista veicular foram encontrados os pertences, bem como documentos de uma segunda pessoa. Foram efetuadas buscas nas redondezas e encontrados, na mata, em local de difícil acesso: 18, 86 kg de maconha;  1,84 kg de cocaína;  2,16 kg de crack; duas pistolas marca Bersa Argentina calibre 380; quatro carregadores; um celular e quatro munições de calibre 380.

O condutor do veículo admitiu que seria responsável pelo transporte da droga e as armas de Porto Alegre para Erechim. Ele confessou, ainda, que estaria acompanhado de mais uma pessoa que fugiu a pé pela rodovia ao suspeitar que a dupla seria abordada. O segundo ocupante do veículo, de 20 anos, também foi identificado. Ele foi localizado na estação rodoviária, enquanto aguardava ônibus para a cidade de Erechim.

Primeiramente, os dois jovens foram conduzidos ao Hospital Santa Lúcia, de Casca, onde foram submetidos a atestado de lesões. Posteriormente foram conduzidos para o plantão da Polícia Civil de Marau para a lavratura do flagrante e, após, levados ao presídio de Passo Fundo onde permanecem à disposição da justiça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais