Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Delegacia de Polícia Civil de Serafina Corrêa adere a paralisação da categoria

por Valesca Heloisa Andreolli

Como demais delegacias do estado, o atendimento é parcial até que haja a integralização do subsidio referente ao mês de julho

Foto: Delegacia de Polícia Civil de Serafina Corrêa./Foto: Rádio Rosário
Foto: Divulgação

Após a paralisação devido ao parcelamento de salários dos servidores estaduais, que ocorreu na segunda-feira, dia 03 de agosto, as atividades da maioria das Delegacias do Rio Grande do Sul foram retomadas, porém de forma parcial. Assim ocorre também na Delegacia de Polícia Civil de Serafina Corrêa, conforme informou a Inspetora Andreza.

O atendimento seguirá assim até que haja a integralização do subsidio referente ao mês de julho. A decisão foi tomada como forma de protesto contra o parcelamento dos salários dos servidores, confirmado pelo governo estadual.

Nesse período, não serão realizadas ações e operações policiais; não serão remetidos procedimentos policiais ao Poder Judiciário, exceto em caso de réu preso; e todas as ocorrências policiais passíveis de registro pela delegacia on-line não serão mais registradas na DP, quais sejam: perda e localização de documentos e objetos, acidentes de trânsito sem vítima(s), crimes contra a honra (calúnia, injúria e difamação), maus tratos contra animais e perturbação da tranquilidade. O registro destas ocorrências devem ser feitas através do site da Delegacia Online RS - www.delegaciaonline.rs.gov.br.

Em contato com DP de Serafina Corrêa essa medida, (de atendimento parcial) voltará a ser implementada, automaticamente, na hipótese de novo parcelamento nos meses subsequentes, além de outras que possam ser definidas.

A paralisação foi sugerida pelo Sindicato dos Delegados do Rio Grande do Sul, na última sexta-feira, dia 31 de julho.

Informações Delegacia de Polícia de Serafina Corrêa

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais