Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Acidente entre duas carretas deixa feridos entre Marau e Passo Fundo

por Ana Lúcia Jacomini

Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, 05/02

Duas carretas envolveram-se em um acidente na tarde desta sexta-feira, 05/02, na ERS-324, entre Marau e Passo Fundo, região conhecida como "Curva do Nono Zonta". Por motivos desconhecidos, uma carreta-tanque acabou atingindo um caminhão, após a ultrapassagem na terceira faixa. Ambos os veículos seguiam na mesma direção, em sentido para Marau. Com o impacto, os dois caminhões saíram da pista e um deles acabou tombando.

Três pessoas ficaram feridas. Uma criança de aproximadamente seis anos foi levada por populares para o atendimento médico. Uma mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e um homem, o condutor, pela ambulância do Samu, todos ao Hospital Cristo Redentor, de Marau. Eles estavam na carreta-tanque, que tem placas de Lajeado. O outro caminhão é de Bento Gonçalves e o motorista não se feriu.

O trânsito é lento mas não está trancado pois ambos os caminhões pararam em um barranco existente às margens da rodovia. Nenhuma das residências das proximidades, foi atingida. A Polícia Rodoviária Estadual registrou o fato. Ainda não há horário definido para a retirada das carretas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais