Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Melhora o quadro de saúde da mulher agredida pelo ex-marido

por Ana Lúcia Jacomini

Ela foi atropelada e atingida por golpes de faca em via pública

Tentativa de homicídio aconteceu nas proximidades do Fórum de Marau
Foto: Arquivo/Rádio Alvorada

É considerado estável o estado de saúde da mulher ferida pelo ex-marido, na quarta-feira, 02/12, em Marau. Até a metade da tarde desta sexta, 05/12, ela estava no setor de recuperação do Hospital da Cidade e segundo informações, não corre risco de morte

A agressão aconteceu no início da noite, por volta das 19h, após audiência realizada no Fórum, em decorrência de  acusação enquadrada na Lei Maria da Penha. O casal está em processo de separação. Ela foi atropelada e depois, ferida com golpes de faca.

Na ocasião, a mulher, de 42 anos, foi socorrida pelos bombeiros até o Hospital Cristo Redentor  mas, devido a gravidade dos ferimentos, foi encaminhada para o Hospital da Cidade, em Passo Fundo. Ainda na noite de quarta-feira, ela passou por procedimento cirúrgico.

De acordo com informações da Brigada Militar de Marau, após agredir a ex-mulher, o homem, de 38 anos, fugiu a pé, abandonando o veículo em via pública. A Polícia Civil investiga as circunstâncias em que ocorreu o fato, enquadrado como tentativa de homicídio. A expectativa do Delegado Norberto Rodrigues é de que o agressor se apresente na DP local.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais