Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Operação RS Verão Total 2021/2022 inicia neste final de semana

por Taliane Radaelli

Efetivos da Brigada Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul realizam a ação

Foto: Reprodução / Secretaria de Segurança Pública do RS

A Operação RS Verão Total 2021/2022 está sendo antecipada pela Brigada Militar, que já realiza ações de prevenção e repressão à criminalidade. Nesta sexta-feira, no sábado e também no domingo, 60 policiais militares do Comando de Policiamento de Choque da BM atuam nas praias gaúchas. O efetivo foi dividido em dois grupos, um composto por 40 brigadianos que realizam o trabalho no Litoral Norte e outro com 20 policiais responsáveis pelo Litoral Sul. O efetivo especial também atua no próximo final de semana em conjunto com o policiamento local.

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul também já está com atividades nas praias. Para a Operação, já estão habilitados 515 guarda-vidas militares. Ao todo serão 331 postos de salvamento, sendo 228 no Litoral Norte e 30 no Litoral Sul, bem como 73 nas águas internas do Estado. A Secretaria da Segurança Pública do Estado vai mobilizar também a Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias para a temporada de veraneio. O DetranRS igualmente estará presente.

Fonte: Correio do Povo


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais