Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Homem morre depois de cair, durante briga em Camargo

por Ana Lúcia Jacomini

Fato ocorreu no final da tarde desta segunda-feira, 02/03

Foto: Divulgação

Briga entre dois homens, moradores em Camargo, deixa uma pessoa morta. O caso ocorreu no final da tarde desta segunda-feira, 02/03, em frente a uma loja de materiais de construção. De acordo com o registro feito na Polícia Civil de Vila Maria, a briga teria iniciado em função de um desentendimento relacionado a contrato de aluguel. Um dos homens  queria tirar satisfação com o outro.

Um deles agredia o outro com uma bainha, quando perdeu o equilíbrio e caiu, batendo a cabeça nos paralelepípedos, ficando desacordado. Ele foi socorrido pelo serviço de saúde do município até o Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo. O boletim médico das 22h, apontou um quadro gravíssimo, pois o paciente apresentava traumatismo craniano. Na manhã desta terça-feira, 03/03, foi confirmada a sua morte. Ele foi identificado como Albery de Camargo Debortolli, o anos. Já o outro homem restou com hematomas pelo corpo.

Debortolli deixa a esposa, dois filhos e um neto. ele será sepultado no final da tarde, no Cemitério Municipal de Camargo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais