Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Dois homens são baleados em Caxias do Sul

por Daniel Lucas Rodrigues

Confira as informações policiais nas últimas horas

Um homem de 50 anos foi baleado por volta das 13h desta sexta-feira em Caxias do Sul. A vítima estava na esquina das ruas Rosana Prezzi Battisti com Pedro Giacomet, no bairro Vila Leon, quando foi atingida. Segundo a Brigada Militar, o autor do crime seria o irmão da vítima, que está foragido. O homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Geral, onde passou por cirurgia. A polícia investiga a motivação para o crime.

Um outro homem, de 27 anos, também foi baleado na tarde desta sexta-feira. O fato aconteceu no bairro Vila Lobos. Ele foi baleado na região do abdômen e foi socorrido por populares ao Hospital Pompéia. Ele não soube informar à polícia o autor e a motivação da tentativa de homicídio.

Em outra ocorrência, um homem foi preso por porte ilegal de arma por volta das 17h20min no estacionamento dos Pavilhões da Festa da Uva. Na revista, os policiais localizaram com ele um revólver calibre 38 com a numeração raspada.

Ainda nos Pavilhões e no centro da cidade, uma ação da Secretaria Municipal do Urbanismo e da Guarda Municipal apreendeu mais de 4,5 mil produtos oriundos de contrabando e descaminho, como correntes, anéis, pulseiras, relógios, capas de celulares, fones, CDs e DVDs. Além disso, um comerciante irregular foi conduzido à delegacia para registro de Boletim de Ocorrência.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais