Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Criminosos armados explodem caixa eletrônico na BRF em Serafina Corrêa

por Ana Lúcia Jacomini

Assalto aconteceu na madrugada desta terça-feira, 01/10

A comunidade de Serafina Corrêa foi surpreendida na madrugada da terça-feira, dia 1º de outubro, por volta das 3h, pela ação ousada de uma quadrilha. Cerca de cinco criminosos com armas longas, em dois veículos, renderam os vigilantes e dirigiram-se ao ponto onde estava o caixa eletrônico na Unidade da BRF S/A. No local, o bando detonou o terminal utilizando explosivos. Na sequência, recolheram o dinheiro. Na ação delituosa, não houve feridos e todos os reféns rendidos foram liberados.

Conforme os policiais militares, os bandidos fugiram em direção à Guaporé pela rodovia ERS-129. Um automóvel Renault Sandero, roubado na região metropolitana, utilizado no ataque ao caixa eletrônico foi abandonado na saída de Serafina Corrêa. A suspeita é que trocaram o veículo e seguiram em fuga em direção a União da Serra.

A espaço onde estava o caixa eletrônico ficou destruído e uma emulsão municiada não foi detonada. O Corpo de Bombeiros Militar (CB), de Guaporé, está no local e isola a área até a chegada do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Porto Alegre, que farão a retirada do explosivo.
As buscas aos criminosos estão em andamento. Informações podem ser repassadas para o 190 (BM) ou 197 (PC).

Fonte: Central de Conteúdo/Rádio Aurora
Texto: Eduardo Cover Godinho

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais