Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Casal desaparecido é encontrado morto em Serafina Corrêa

por Ivan Sgarabotto

Corpos foram localizados em uma estrada vicinal da zona rural do município

Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio seguido de suicídio
Foto: Eduardo Cover Godinho

A suspeita dos órgãos de segurança pública (Brigada Militar e Polícia Civil), de Serafina Corrêa, de que algo de pior teria acontecido com o casal Ricardo Santin e Tatiane Vicari Santin confirmou-se. O rapaz e a moça foram localizados sem vida em uma estrada vicinal na Linha Nona - Capela São Luís, quase na divisa entre os municípios de Serafina Corrêa e Guaporé, às margens da ERS-129. Os corpos, encontrados por um morador da zona rural, estavam no chão a cerca de 50 metros de distância do veículo Volkswagen Crossfox, placas FHJ-6323, de propriedade do casal.

Santin e Tatiane, segundo informações da Polícia Civil, estavam desaparecidos desde às 6h30min, quando saíram e não foram localizados nos locais de trabalho. O sumiço, ambos não retornaram para almoçar e os celulares estavam desligados, causou preocupação nos amigos e familiares, que avisaram os órgãos de segurança. A localização se deu por volta das 14h30min. O morador que os encontrou informou que ouviu disparos, o que chamou a atenção.

Segundo o Delegado de Polícia, Tiago Lopes de Albuquerque, que responde pela DP de Serafina Corrêa, a moça estava com uma perfuração na cabeça, provavelmente ocasionado por disparo de arma de fogo. Ele, aparentemente, não tinha nenhuma perfuração pelo corpo, mas somente os peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) é que poderão confirmar. Os policiais trabalham com a hipótese de homicídio seguido de suicídio.

Uma arma de fogo Cal. 32, foi localizada ao lado dos corpos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais